quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VISITA AO TRE - FOTOS E REFLEXOS


 Galera, não sei se vocês sabem mas eu estou meio afastado do campo jornalistico esses últimos dias. Probleminhas e incomodos me fizeram sair da última empresa de comunicação em que estava estagiando. Mas ainda bem que sobraram algumas coisinhas para mostrar aqui neste humilde blog. Abaixo, algumas imagens que fiz no Tribunal Regional Eleitoral em Teresina, enquanto aguardava uma entrevista coletiva como presidente Raimundo Eufrasio. A primeira imagem abaixo, é deum quadro que tem logo no hall de entrada. Show de bola! Monte rostos coloridos.

Outra coisa que me chamou a atenção foi uma campanha que estavam realizando para deixar o mundo um pouco mais 'ecológicamente correto'. Em um dos cartazes dizia para 'deixar o carro em casa'. Engraçado, a maioria dos juízes e desembargadores chegam de carro ao local. Que tal um exemplo vindo de cima para despertar essa vontade na galera? Só isso msmo... sem mais.
Sem perceber, o segurança foi fotografado de uma maneira diferente. Na percepção de um chão limpo e brilhante, vi o reflexo do cara. Registrei pra mostrar pra vocês como é mágico o mundo da fotografia (ñ que eu seja um fodão, mas basta ter percepção e sensibilidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário